Mais vagas de estacionamento aos Advogados

Mais vagas de estacionamento aos Advogados

No dia 4 de julho, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Brusque, Dr. Renato Munhoz, acompanhado do Diretor-Tesoureiro, Dr. Anderson Petruschky, do Secretário-Geral Adjunto, Dr. Fernando Rafael Corrêa, e do Dr. Ianderson Anacleto, Vice-Presidente da Comissão de Prerrogativas da Subseção, esteve reunido na Prefeitura Municipal para tratar de assuntos de interesse da advocacia com o prefeito municipal, Dr. Jonas Oscar Paegle, com o Vice-Prefeito, Ari Vechi, com o Secretário de Governo e Gestão Estratégica, Willian Fernanes Molina, com o Diretor Geral de Tributação, Guilherme Boeing Ouriques, e com o Dr. Edson Ristow, Procurador Geral do Município. Na oportunidade foi requerido à municipalidade algumas vagas de estacionamento para os advogados vinculados à Subseção que, rotineiramente, precisam executar serviços no Fórum da Comarca de Brusque e na prefeitura.

“O pedido foi acolhido e de pronto concedidas duas vagas de estacionamento. Em seguida saímos a campo para verificar onde as vagas poderiam ser instaladas”, afirma dr. Renato.

Logo após a guarita de acesso ao estacionamento da prefeitura, exatamente nos fundos do Fórum, já está delimitado este novo espaço, inclusive com o uso de placas indicativas. Para ter acesso basta apresentar a credencial de advogado.

“É mais uma conquista da Gestão 2016-2018, sempre em prol dos interesses da advocacia, em especial da comodidade de todos os advogados que militam junto à subseção”, enfatiza Dr. Renato.