OAB prestigia posse da nova diretoria da CDL Brusque

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque realizou na noite de quarta-feira, 14 de março, a posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2018-2019 da entidade. O presidente eleito para o período é o empresário Fabricio Zen, que já foi presidente da CDL Brusque de 2009 a 2011 e há 16 anos participa do movimento cedelista.
O evento, realizado na Sociedade Esportiva Bandeirante reuniu mais de 200 pessoas, entre convidados, associados da entidade, representantes de CDLs de municípios vizinhos, além de lideranças políticas, empresariais e de classe, da região e do Estado.

O presidente da OAB Subseção Brusque, Renato Munhoz esteve presente na solenidade e enalteceu a importância do trabalho que a CDL Brusque tem feito nos últimos anos, em prol do associativismo e desenvolvimento da região. “A CDL Brusque, assim como outras instituições do nosso município, é uma entidade forte e que tem contribuído de sobremaneira ao longo dos anos para o desenvolvimento da cidade e da nossa região. Além disso, ao longo de seus quase 50 anos de ação ela tem congregado cada vez mais associados, mostrando a importância da união do setor. E tudo isso fortalece a pujança do nosso município. É uma satisfação muito grande para a OAB Subseção Brusque prestigiar a posse da nova diretoria e temos certeza que com o presidente Fabrício haverá a manutenção do projeto de gestão que vinha sendo desenvolvimento anteriormente, pelo ex-presidente Michel Belli, incrementado muitos outros benefícios, não só para os associados, mas para toda a comunidade brusquense”, ressaltou Munhoz.