Assembléia de outubro da OAB Brusque marca retorno de Rafael Maia à presidência

Assembléia de outubro da OAB Brusque marca retorno de Rafael Maia à presidência

Na última quarta-feira (25), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Brusque realizou a sua Assembleia Geral Ordinária do mês de outubro.

O destaque fica por conta do retorno de Rafael Niebuhr Maia de Oliveira à presidência da entidade. Maia, que estava de licença da função após assumir como Procurador-Geral do Município, comenta que, para ele, é uma alegria estar de volta ao posto.

“Estava há cerca de cinco meses aguardando as definições que haveriam. Após este período, entendemos que já era o período de retornar. Já não era sem tempo”, descontrai o presidente. “Estava com saudade desse convívio mais intenso com os advogados, o que é muito bacana”, complementa.

Além de marcar a volta de Rafael Maia como presidente, a assembleia também contou com a presença da vice-presidente estadual da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), Herta de Souza.

“Ela nos trouxe uma série de novidades para a advocacia de Brusque e região. A gente continua à disposição, não só dos munícipes, na Procuradoria, mas também dos advogados na OAB”, finaliza o presidente.