Assembleia Geral Setembro 2017

Assembleia Geral Setembro 2017

Advogados estiveram reunidos na assembleia geral da OAB – Subseção Brusque, na noite de quinta-feira, 28 de setembro, oportunidade em que debateram assuntos de ordem gerais.

Durante a reunião, o presidente Dr. Renato Munhoz anunciou o Curso Reforma Trabalhista, que será realizado pela entidade no dia 6 de outubro, com o palestrante Dr. Alexandre Luiz Ramos, professor e desembargador do TRT da 12ª Região.

Também falou que no dia 17 de outubro, a Comissão da Mulher Advogada em parceria com a CAASC, irá realizar um evento alusivo ao Outubro Rosa, e que a Caixa de Assistência dos Advogados também está planejando uma ação durante o Novembro Azul, que terá o apoio da Subseção Brusque.

Ainda durante o encontro, foi divulgada a Corrida do Bem Sesi, que vai acontecer no dia 1º de outubro, com apoio da CAASC, e possibilita inscrições com valores diferenciados para advogados. Por fim, Dr. Renato Munhoz falou sobre o novo informativo da OAB – Subseção Brusque, que visa divulgar as atividades da entidade e manter os advogados e a comunidade a par das ações desenvolvidas pela OAB Brusque.

Assembleia Geral Setembro 2017 Assembleia Geral Setembro 2017 Assembleia Geral Setembro 2017 Assembleia Geral Setembro 2017