Campanha de Natal da OAB Brusque presenteia crianças e adultos de escola e entidades do município

Campanha de Natal da OAB Brusque presenteia crianças e adultos de escola e entidades do município

Pelo nono ano consecutivo a campanha arrecadou recursos entre os advogados e advogadas da Subseção para aquisição de brinquedos e donativos

 

A OAB Subseção de Brusque tornou o Natal de 44 crianças do CEI Tia Lisa, além do Instituto Catarinense Anjos do Peito, dos moradores do Lar Menino Deus e das crianças do Lar Sagrada Família mais feliz este ano, através de sua tradicional Campanha de Natal.

Em sua nona edição, a Campanha é organizada pelas advogadas Taciana Maisa Aguiar Mafra e Vânia Dutra Elias Werner, e conta com o apoio da Comissão da Mulher Advogada. Os valores foram arrecadados no mês de novembro e as advogadas que estão à frente da campanha, realizam a compra de todos os itens a serem doados. Este ano, além das doações dos advogados e advogadas, a campanha também recebeu a colaboração da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina.

No dia 8 de dezembro aconteceram as entregas dos produtos de limpeza, higiene pessoal, fraldas e outros itens ao Lar Menino Deus e Lar Sagrada Família. Este ano a Campanha também beneficiou o Instituto Catarinense Anjos do Peito, com a doação de vários itens dos quais a entidade declarou necessitar, que foram levados no dia 7.

Já na manhã do dia 14 de dezembro, os alunos do CEI Tia Lisa receberam com grande alegria a chegada do Papai Noel e ficaram ainda mais felizes com os presentes recebidos. “A cada ano que passa as crianças ficam encantadas com a presença do Papai Noel e com a entrega dos presentes. Ganham um lanche especial na escola, cantam músicas, conversam com o Papai Noel e com os advogados que participam da entrega”, revela Dra. Taciana.

De acordo com a advogada, a participação dos profissionais com a doação de valores em dinheiro para aquisição de todos os itens comprados na campanha é fundamental. “Este foi o nono ano da Campanha de Natal e todas as entidades que são auxiliadas ficaram imensamente agradecidas pela ajuda. O CEI Tia Lisa já espera a nossa doação todos os anos, já que ajudamos no Natal com as crianças desde 2009”, completa.

Campanha de Natal da OAB Brusque presenteia crianças e adultos de escola e entidades do municípioCampanha de Natal da OAB Brusque presenteia crianças e adultos de escola e entidades do município   Campanha de Natal da OAB Brusque presenteia crianças e adultos de escola e entidades do municípioCampanha de Natal da OAB Brusque presenteia crianças e adultos de escola e entidades do município  Campanha de Natal da OAB Brusque presenteia crianças e adultos de escola e entidades do municípioCampanha de Natal da OAB Brusque presenteia crianças e adultos de escola e entidades do municípioCampanha de Natal da OAB Brusque presenteia crianças e adultos de escola e entidades do municípioCampanha de Natal da OAB Brusque presenteia crianças e adultos de escola e entidades do município