Campanha de vacinação da CAASC e OAB Brusque segue até dia 6 de maio

Campanha vacinação OAB continua!

Campanha de vacinação da CAASC e OAB Brusque segue até dia 6 de maio

A Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina – CAASC em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção Brusque, iniciou nesta segunda-feira, 17 de abril, a campanha de vacinação contra a gripe. O primeiro dia de campanha aconteceu na sede da OAB Brusque e foi acompanhado pelo presidente da CAASC, Dr. Marcus Antônio da Silva, pela delegada da CAASC em Brusque, Dra. Karin Rodrigues, pelo delegado adjunto Dr. Karlos Hernandez e pelo presidente da OAB Brusque, Dr. Renato Munhoz.

A OAB Brusque abriu a campanha no Estado e vai atender advogados e estagiários inscritos na Ordem, bem como, dependentes de advogados associados, até o dia 6 de maio. “Neste primeiro dia, a vacinação foi realizada na sede da OAB, mas nos próximos dias até o final da campanha, as vacinas serão aplicadas na Bravacinas, que é a empresa com a qual firmamos convênio. Para participar é preciso apresentar a carteira da Ordem, ou comprovar o vínculo, no caso de dependentes, por meio de cópia da Carteira. A vacinação na sede da Bravacinas Brusque, vai ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados das 8h às 12h”, orienta a delegada da CAASC – Subseção Brusque, Dra. Karin Rodrigues.

Advogados e estagiários inscritos na Ordem, e dependentes de advogados, como filhos, cônjuges, irmãos e pais, poderão aplicar a vacina tetravalente a preço de custo (R$ 60,00 a unidade*). Crianças somente acima de cinco anos de idade poderão ser vacinadas e para advogados com mais de 60 anos, a vacina será gratuita.

O presidente da OAB Brusque, Dr. Renato Munhoz, avalia como positivo o primeiro dia de campanha e convida os advogados que ainda não se vacinaram, para se prevenir contra a gripe. “Tivemos um bom número de associados participando da abertura da campanha e esperamos que aqueles que não puderam vir nesse primeiro dia, compareçam na Bravacinas até o dia 6 de maio”, salienta Dr. Renato.

A Bravacinas fica na rua Felipe Schmidt, 415, em frente ao Supermercados Archer. Mais informações, podem ser obtidas pelos telefones (47) 3355-7504 ou 3355-6653.

Advogados e estagiários inscritos na Ordem, poderão receber a vacina contra a gripe na Bravacinas.

*O pagamento da vacina deverá ser feito exclusivamente em dinheiro.