Campanha ‘Volta às Aulas’ doa materiais a alunos da E.E.B. Feliciano Pires

Ação foi promovida pela CAASC em parceria com a OAB Brusque

Mochilas, cadernos, caixas de lápis, calçados, livros e uma série de materiais foram doados à Escola de Educação Básica Feliciano Pires no dia 1º de março, a fim de serem distribuídos a alunos carentes da instituição de ensino. Os materiais foram arrecadados no mês de fevereiro pela campanha ‘Volta às Aulas’, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Brusque.

A ação mobilizou advogados, advogadas, empresas e a própria comunidade, que doou materiais novos e usados em bom estado, para favorecer crianças do município. De acordo com o delegado da CAASC em Brusque, Dr. Edson Roberto Fidelis, que coordenou a campanha com apoio da delegada adjunta, Dra. Fernanda Analú Marcolla, e de toda Diretoria da Subseção, a escolha da E.E.B. Feliciano Pires foi uma sugestão da Comissão OAB Vai à Escola. “A presidente da Comissão, Dra. Taciana Mafra nos indicou esta escola, que tem uma quantidade de alunos necessitados, alguns inclusive que vieram de outras localidades e precisam dos mais diversos materiais. Fizemos esta entrega na última sexta-feira, momento em que fomos recebidos por diversos alunos e foi muito emocionante. Penso que é de grande valia participar de um projeto como este e ficamos muito satisfeitos, porque apesar do curto espaço de tempo para arrecadar os materiais, conseguimos reunir uma boa quantidade que com certeza poderá atender crianças carentes”, ressalta Dr. Fidelis.

A campanha ‘Volta às Aulas’ foi realizada de 12 a 25 de fevereiro pela CAASC em parceria com todas as Subseções da OAB do Estado.

Campanha ‘Volta às Aulas’ doa materiais a alunos da E.E.B. Feliciano Pires