Carta de Agradecimento

Carta de Agradecimento

Prezadas Advogadas e Advogados,

No próximo dia 31 de dezembro estaremos nos despedindo dos trabalhos voluntários prestados à OAB de Brusque. Tivemos a oportunidade e a honra de estar por 3 anos como Vice-Presidente (2013-2015) e 6 anos como Presidente (2016-2018 e 2019-2021) da nossa valorosa Subseção.

Durante essa trajetória buscamos, sempre, acertar e entregar de forma abnegada o nosso melhor, destacando não só perante os poderes constituídos, mas junto à sociedade civil organizada, a importância da Ordem dos Advogados do Brasil na construção da história dos municípios que integram a Subseção (Brusque; Guabiruba; e, Botuverá), assim como levamos a nossa contribuição à advocacia de todo Estado de Santa Catarina e do Brasil, fomentando o debate e apresentando propostas que passaram a impactar a todos os advogados e à própria sociedade, direta ou indiretamente.

Sabemos que cometemos erros, mas nunca intencionais, e por eles seguem nossas sinceras desculpas, principalmente aos colegas que não conseguimos atender ou interagir.

Externamos a nossa gratidão pelo apoio de todos àqueles que, juntos conosco, envidaram seus melhores esforços para elevar o nome da OAB de Brusque, muitas vezes relegando o convívio com suas famílias e deixando seus escritórios em segundo plano, e se empenharam em prol das bandeiras da advocacia, em especial aos gigantes Diretores que nos ladearam nesta última gestão (Dra. Jordana Cristina Staack Ristow; Dra. Cristiana Melo Martiniuk Guérios; Dr. Luís Gustavo de Santana; e, Dr. Anderson Petruschky), os quais enfrentaram com altivez os maiores desafios de uma das piores fases da história recente da humanidade.

Agradecemos aos valorosos Conselheiros da Subseção, pela paciência e pelo cuidado que sempre tiveram, notadamente na apreciação de processos éticos disciplinares onde estavam a “julgar” seus pares, o seu desprendimento e doação foi fundamental para que chegássemos até aqui.

Por fim, manifestamos a nossa gratidão a cada Advogado e Advogada que ao longo de todos esses anos depositou a sua confiança no nosso trabalho, agradecemos às críticas voltadas ao melhor da nossa classe, agradecemos, de coração, por tudo que tivemos o privilégio de aprender com cada um ao longo desta desinteressada caminhada que sempre teve em mira um único objetivo: O RESPEITO E A VALORIZAÇÃO DA ADVOCACIA.

Seguiremos fora da instituição, mas continuamente à disposição de todos os colegas.

Ao ensejo, desejamos a todas as famílias das Advogadas e Advogados brusquenses, guabirubenses e botuveraenses um Feliz Natal e um venturoso 2022!

Afetuoso abraço e muito obrigado,

Renato Munhoz