Comando do 18º BPM visita OAB Brusque

Na tarde desta segunda-feira (14), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Brusque recebeu a visita do comando do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), representado pelo tenente coronel PM Otávio Manoel Ferreira Filho, comandante; e pelo major PM Pedro Carlos Machado Júnior, subcomandante da unidade.

Na ocasião, os oficiais se reuniram com o presidente da subseção, Dr. Rafael Niebuhr Maia de Oliveira, e com a vice-presidente, Dra. Ildete Vale. A reunião teve caráter institucional e serviu para estreitamento de laços entre a Ordem e a Polícia Militar.

“Nós ficamos honrados com a visita do comando da Polícia Militar em Brusque, que presta um excelente trabalho para a comunidade”, comenta o presidente da OAB Brusque. “A reunião foi importante para estreitar os laços destas, que são duas instituições importantíssimas para o desenvolvimento de nossa comunidade”, acrescenta.