Empossada a nova diretoria da OAB Brusque

Empossada a nova diretoria da OAB Brusque

Primeiro dia também foi marcado pela abertura das inscrições para as comissões temáticas da entidade

O primeiro dia de 2022 foi de muita movimentação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Brusque. Além da posse do novo presidente, Rafael Niebuhr Maia de Oliveira; da vice-presidente, Ildete Regina Vale da Silva; da secretária-geral, Schirleni Ristow; da secretária-geral adjunta, Daira Andreia de Jesus; e do tesoureiro, Douglas Benvenuti, também foram nomeados os 33 conselheiros eleitos, que estarão à frente da entidade no triênio 2022-2024.

“Esperamos que nosso trabalho seja suficiente para que possamos honrar cada um dos advogados e advogadas de Brusque, Guabiruba e Botuverá”, enfatiza Maia. “Queremos entregar o serviço digno que a advocacia de nossa região merece”, complementa.

Além da cerimônia de posse, o sábado também foi marcado pelo início dos trabalhos da nova gestão. Conforme o presidente, já foram publicadas 18 portarias que deliberam sobre diversos assuntos. Porém, o principal deles diz respeito às comissões temáticas da OAB Brusque, tema que promete receber grande atenção por parte da nova diretoria ao longo dos próximos três anos.

“Acreditamos que as comissões temáticas são o coração da OAB e, por isso, estamos conclamando todos os advogados e advogadas para que entrem no formulário que criamos e se inscrevam nas comissões que preferirem. Todos os advogados inscritos serão nomeados, sem nenhuma distinção”, enfatiza o presidente.

Como se inscrever

O processo de inscrição nas comissões temáticas da OAB Brusque é bem simples. Basta clicar neste link: https://bit.ly/3mvrtuI. Cada advogado poderá participar de até três comissões.

O período de inscrição tem início neste sábado (1º) e se encerra às 23h59 do dia 31 de janeiro. Caso o (a) advogado (a) tenha interesse na criação de outra comissão que não aquelas descritas no formulário de inscrição, poderá indicá-la em campo específico, tendo a sua criação condicionada apenas ao interesse de cinco colegas.

As nomeações serão realizadas de 1º a 5 de fevereiro. Também será no segundo mês do ano que os novos grupos se reunirão para a escolha de seus presidentes e vice-presidentes.