Mais de 100 advogados(as) prestigiam primeira assembleia da OAB Brusque em 2022

Na noite desta quarta-feira (3), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Brusque realizou a sua primeira Assembleia Geral Ordinária do ano de 2022. O evento, que transcorreu na sede da entidade, contou com grande participação dos advogados de Brusque, Guabiruba e Botuverá.

Os trabalhos da noite foram iniciados com a entrega de credenciais para novos advogados e advogadas da região. Após o momento solene, foram diplomados os presidentes e vice-presidentes das Comissões Temáticas da OAB Brusque, eleitos durante o mês de fevereiro, além dos coordenadores da nova gestão.

Na Ordem do Dia, diversos assuntos estratégicos para a advocacia local foram deliberados, sempre com ampla possibilidade do uso da palavra por parte dos presentes.

“Muito nos felicitou por ver a plateia repleta com mais de 100 advogados e advogadas, enchendo o nosso auditório, o que nos deixa muito felizes, pois, ali é a casa da advocacia. Ver os advogados se sentindo em casa nos faz muito alegres. Esperamos que seja assim até o fim da gestão”, comenta o presidente da OAB Brusque, Dr. Rafael Niebuhr Maia de Oliveira.