Novos advogados recebem Carteira da Ordem

Credenciais foram entregues durante assembleia geral realizada esta semana

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Brusque realizou na noite de 26 de junho, sua assembleia geral ordinária. O encontro reuniu diversos advogados e advogadas, a fim de discutir assuntos de interesse de toda advocacia.

Na oportunidade, seis novos advogados receberam a Carteira da Ordem, credencial que marca o início da trajetória profissional de cada um: Dra. Andréa Debatin Gonçalves (OAB/SC 55.303), Dr. Antonio Gabriel Neumann (OAB/SC 55.207), Dra. Carla Karina Teixeira Pires (OAB/SC 55.140), Dr. Francisco Norival Mosimann (OAB/SC 55.407), Dra. Juliana Sbardelati (OAB/SC 55.174) e Dra. Marilu Leidiane Pazzetto (OAB/SC 55.165).

Os novos advogados receberam as boas-vindas da presidente da Subseção de Blumenau, Dra. Maria Teresinha Erbs, que acompanhou a assembleia da OAB Brusque. “Bem-vindos a esta nobre profissão! Hoje vocês recebem suas credenciais, atuem com zelo, com ética, que sem dúvida nenhuma o caminho de vocês será de muito êxito e sucesso”, ressaltou.

Em seguida, o presidente da Subseção de Brusque, Dr. Renato Munhoz agradeceu a presença de todos os familiares e amigos, que acompanharam de perto toda trajetória e esforço dos novos advogados, na busca pela graduação. “Nos sentimos honrados com o ingresso de vocês na OAB. Se sintam acolhidos por nossa Subseção, que estará sempre de portas abertas para vocês”, frisou.

Representando os novos advogados, a Dra. Marilu Leidiane Pazzetto fez uso da palavra e relembrou a trajetória de cada um durante os anos de graduação e o desejo de bem atuar na profissão.