OAB Brusque inaugura escritório compartilhado

Uma noite de muita emoção na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Brusque. Nesta quarta-feira (31), foi inaugurado, na entidade, o Escritório Compartilhado Dra. Siliana Maia de Oliveira, batizado em homenagem póstuma à advogada brusquense, falecida no dia 25 de outubro de 2022.

Siliana contribuiu de maneira bastante relevante para a classe, atuando como símbolo da jovem advocacia local. A presidente da Seccional, Cláudia Prudêncio, e o presidente interino da CAASC, Rodrigo Goetten, além do presidente da subseção, Rafael Niebuhr Maia de Oliveira, conduziram a cerimônia.

“É um momento muito importante para a advocacia da região. Será um espaço cedido gratuitamente para os advogados. Não será necessário sequer agendamento. Seja para fazer uma petição, consultar um processo, fazer uma audiência ou atender um cliente”, reiterou o presidente da OAB Brusque.

O espaço inaugurado é totalmente climatizado e conta com três salas, equipadas com mesas, cadeiras, estações de trabalho com computador e impressora, televisão para videochamadas e acesso à internet, sendo essa mais uma grande estrutura disponível para melhor atender os advogados e advogadas do sistema OAB/SC.

“A inauguração de um escritório compartilhado é sempre importante e esse tem um significado muito especial. Este lugar será usado para muito trabalho, muita justiça e muito atendimento à sociedade, representando nossa colega advogada querida, Dra. Siliana e a paixão dela por nossa profissão. Este é um espaço totalmente equipado, da melhor qualidade, feito e pensado para atender as necessidades de vocês, advogados e advogadas de Brusque e profissionais de outras cidades que necessitarem de uma estrutura para trabalhar. Aproveitem e façam bom uso deste legado que o escritório representa”, destacou a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio.

“A CAASC busca entregar o melhor para a advocacia catarinense, com equipamentos com tecnologia de ponta. São projetos como esse que nos causam o sentimento de orgulho de ser advogado em Santa Catarina”, ressaltou o presidente interino da CAASC, Rodrigo Goetten.

O novo espaço inaugurado está localizado na Rua Daniel Imhof, 640, Bairro São Pedro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.