OAB Brusque promove curso intensivo de ‘Recursos Trabalhistas e Sustentação Oral’

Ministrante será o Desembargador Federal do Trabalho da 4ª Região, Dr. Francisco Rossal de Araújo

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Brusque através da Comissão de Direito do Trabalho realiza, nos dias 12 e 13 de julho, o curso intensivo ‘Recursos Trabalhistas e Sustentação Oral’ com o desembargador Federal do Trabalho da 4ª Região, Dr. Francisco Rossal de Araújo.

O curso será realizado no auditório da Subseção e dará ênfase no Novo CPC, Reforma Trabalhista, Instruções Normativas do TST, Súmulas e OJ’s. “O tema se revela importante, pertinente e atual, diante das relativamente recentes alterações da legislação trabalhista, onde a temática dos recursos ganha importância na medida em que é em grau recursal que se assentam os entendimentos jurisprudenciais, em especial quanto novas questões trazidas sobre a Reforma Trabalhista. E uma boa técnica, um bom manejo dos recursos disponíveis é fundamental para isso e para a busca dos objetivos concretos nas causas sob o patrocínio do advogado”, ressalta o presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Dr. Alexandre Olinger.

O público alvo são os operadores do Direito, mais especialmente os advogados que atuam na área da advocacia trabalhista, em processos contenciosos. “Temos uma boa expectativa de participantes no curso e trabalhamos para que seja mais um sucesso em nossa Subseção, tal como já ocorreu em curso anterior ministrado pelo Dr. Francisco”, enfatiza o presidente da Comissão.

A inscrição para o curso pode ser feita exclusivamente pelo site www.franciscorossal.com

Curso Intensivo  ‘Recursos Trabalhistas e Sustentação Oral’

Dia 12/07 das 18h30 às 22h30 e dia 13/07 das 8h30 às 12h30