OAB Brusque promove Simpósio de Direitos Humanos e Cidadania

OAB Brusque promove Simpósio de Direitos Humanos e Cidadania

Evento será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto, pelas Comissões de Direitos Humanos e Mulher Advogada, em parceria com a APROCORB – Associação dos Profissionais em Comunicação de Brusque e Região

 

 

Com o objetivo de oportunizar um debate sobre temas importantes do cotidiano, a OAB Subseção Brusque, através das Comissões de Direitos Humanos e Mulher Advogada, em parceria com a APROCORB – Associação dos Profissionais em Comunicação de Brusque e Região, promove na próxima semana, o I Simpósio de Direitos Humanos e Cidadania.

O evento que é gratuito e aberto ao público em geral, será realizado a partir das 19h dos dias 7, 8 e 9 de agosto, abordando respectivamente, os temas: ‘Liberdade de Imprensa e Liberdade de Expressão’, ‘Mulheres Encarceradas’ e ‘Educação, Cidadania e Direitos Humanos’.

O Simpósio vai reunir renomados profissionais das áreas do Direito, Jornalismo, Psicologia e Educação, sendo que o presidente da OAB Santa Catarina Dr. Paulo Marcondes Brincas e o presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina Aderbal João da Rosa Filho, estão em os convidados que confirmaram presença.

O evento acontece no auditório da OAB Brusque, localizado na rua Daniel Imhof, 640, bairro São Pedro. As inscrições devem ser feitas pelo site da Unifebe (www.unifebe.edu.br), na aba Vida no Campus – Eventos.  Estudantes e demais participantes receberão Certificados de Presença.

 

I Simpósio de Direitos Humanos e Cidadania

Local: Auditório da OAB Brusque

Horário: 19h

 

7 de agosto

Tema: ‘Liberdade de Imprensa e Liberdade de Expressão’

 

8 de agosto

Tema: ‘Mulheres Encarceradas’

 

9 de agosto

Tema: ‘Educação, Cidadania e Direitos Humanos’