OAB Brusque realiza campanha de arrecadação de material escolar

Até o próximo dia 7 de fevereiro, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Brusque, por intermédio da delegacia local da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), promove a já tradicional Campanha de Arrecadação de Material Escolar. A ação visa contribuir com famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social, que não possuem recursos suficientes para arcar com a compra dos produtos.

Para 2022, a grande novidade foi a parceria com a empresa Dokassa Distribuidora, situada na avenida Primeiro de Maio, bairro de mesmo nome. “Nós fizemos kits de doação, com valores que variam de R$ 22 até R$ 100 cada. Então isso facilita com que os colegas advogados – ou outras entidades que queiram fazer doações – possam adquirir estes materiais, que nós vamos recolher diretamente nesta empresa e levar para a nossa sede”, explica Dr. Leonardo Maestri, delegado da CAASC Brusque.

O órgão também disponibiliza a chave PIX 010.605.699-90 para o recebimento de doações em dinheiro. Após realizar a transferência, solicita-se o envio do comprovante para o e-mail caascbrusque@gmail.com. Quem desejar entregar os materiais escolares de maneira presencial, é possível fazê-lo através de caixas depositadas na empresa Dokassa e, também, na sede da OAB Brusque, situada na rua Daniel Imhof, 640, no bairro São Pedro.