OAB Brusque realiza entrega de revitalização de Sala no Fórum de Brusque

OAB Brusque realiza entrega de revitalização de Sala no Fórum de Brusque

Nesta quarta-feira, 6 de junho, a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Brusque realiza a entrega oficial da revitalização da Sala da OAB no Fórum da Comarca. O ato será realizado às 17 horas, com a presença do presidente da OAB-SC, Dr. Paulo Marcondes Brincas, e do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), Dr. Marcus Antônio Luiz da Silva. Na oportunidade será feito o descerramento da placa alusiva à revitalização realizada integralmente com recursos da CAASC.
De acordo com o presidente da OAB Brusque, Dr. Renato Munhoz, o espaço é fundamental aos advogados, como apoio diário na realização do seu ofício junto ao Fórum local. “É anseio antigo da classe um espaço com melhores condições para atender os mais de 600 advogados da Subseção e compromisso cumprido pela atual gestão, que não mediu esforços para buscar o apoio e os recursos necessários junto ao presidente da CAASC, Dr. Marcus Antonio Luiz da Silva, para que tal compromisso se tornasse realidade, dando mais conforto e comodidade a todos os colegas”, ressalta.
A sala está localizada no pavimento térreo do Fórum, em área de aproximadamente trinta metros quadrados e conta com infraestrutura de xerox, digitalização de documentos, assim como apoio para peticionamento, acesso à internet e espaço para realização de reuniões e atendimento ao jurisdicionado. O espaço funcionará das 12h às 19h.