OAB Brusque realiza mais uma edição do Natal Solidário

OAB Brusque realiza mais uma edição do Natal Solidário

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Brusque realiza, por mais um ano, a campanha Natal Solidário OAB. Para ajudar, advogados e população em geral podem doar qualquer quantia em dinheiro para o pix 07312154948 (em nome de Brunelle Stedile de Assis). Após a transferência, pede-se o envio do comprovante para o e-mail da OAB Brusque (inscricoes@ob-brusque.org.br).

Os valores angariados serão utilizados para a compra de presentes que serão distribuídos ao Centro de Educação Infantil (CEI) Tia Lisa, no bairro São Pedro, além de outras entidades que atuam em prol de famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social de nosso município.

OAB Brusque realiza mais uma edição do Natal Solidário
Natal Solidário realizado em 2019 – Foto: arquivo/OAB Bruque

“A gente compra brinquedos para as crianças, eles têm um encerramento, a gente leva o Papai Noel, eles cantam música, recebem os brinquedos, então é sempre muito divertido”, explica Daniela Vogel, presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Brusque. “Com o dinheiro arrecadado, a gente auxilia também outras entidades da comunidade. Já auxiliamos o Lar Sagrada Família, o Lar Menino Deus e o Anjos do Peito. Depende do valor que arrecadamos, mas a gente sempre beneficia creches e outras entidades de Brusque e região”, finaliza.

As pessoas interessadas em contribuir com o Natal Solidário OAB podem o fazer até o dia 30 de novembro. “Acreditamos que Justiça social também se faz com dignidade”, comenta Maia. “Então, ver o sorriso no rosto de uma família que não teria condições de proporcionar um presente de Natal para as crianças é algo que com certeza já paga todo o esforço de se realizar uma campanha deste porte. Contamos com as doações dos colegas, bem como de toda a população que se sinta tocada no coração para o fazer”, finaliza.