OAB Brusque realiza palestra sobre Lei Geral e Proteção de Dados

No próximo dia 21 de fevereiro, a partir das 19h, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Brusque realiza e sedia a palestra LGPD: Repercussão na Atuação Profissional do Advogado. A imersão, que busca desmistificar a recente Lei Geral de Proteção de Dados, será ministrada pela Advogada e Professora Doutora Luciana de Carvalho Paulo Coelho.

Com quase 20 anos de atuação, Luciana é Mestre e Doutora em Ciências Jurídicas, além de professora de graduação na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Após o advento da legislação que regulamenta o tratamento de dados sensíveis dos cidadãos, a advogada idealizou o curso online LGPD Para Todos.

Para participar, o advogado ou advogada deve enviar seu nome completo e o número da credencial OAB para o e-mail inscricoes@oab-brusque.org.br. O evento também é aberto para o público em geral, que deve apenas enviar o nome completo para o endereço eletrônico.

“Buscamos oportunizar aos advogados e demais profissionais do Direito uma abordagem prática do tema, a partir dos desafios efetivos da implementação da LGPD no dia-a-dia das empresas. Para isso contamos com a expertise da Dra. Luciana, que conta com vasta experiência na área”, explica o presidente da subseção, Dr. Rafael Niebuhr Maia de Oliveira.

Público geral: R$ 30
Advogados(as): R$ 20