OAB Brusque realiza visita institucional na Procuradoria-Geral do Município de Guabiruba

Na última segunda-feira (31), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Brusque realizou uma visita institucional à Procuradoria-Geral do Município de Guabiruba.

O encontro contou com a presença do Procurador-Geral do Município, Dr. Leonardo Brollo, do presidente da OAB Brusque, Dr. Rafael Niebuhr Maia de Oliveira, da vice-presidente, Dra. Ildete Regina Vale da Silva, e da delegada local da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), Dra. Liliane Goedert, representante do município vizinho a Brusque na advocacia regional.

De acordo com o presidente, o objetivo primordial da visita foi apresentar a nova diretoria e estreitar os laços entre a Procuradoria e a Ordem. Além disso, também foi deliberado sobre a regularização da representação da OAB perante as comissões municipais e, por fim, a aplicação da Lei Estadual de Liberdade Econômica, no que tange à dispensa de alvará aos escritórios de advocacia e outros empreendimentos de pequeno impacto.

“Queremos poder caminhar juntos para solucionar questões, não apenas dos advogados, mas da comunidade guabirubense como um todo”, comenta Maia. “Foi uma reunião muito proveitosa com o novo Procurador-Geral”, finaliza.