OAB de Brusque marca presença em posse da Diretoria e Conselhos da ACIBr

Evento foi prestigiado por diversas lideranças regionais e estaduais

A OAB de Brusque marcou presença na posse da 26ª Diretoria da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá, Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo e dos Coordenadores dos Núcleos Setoriais – Gestão 2021/2023. A secretária geral da Subseção, Dra. Cristiana Melo Martiniuk Guérios representou o presidente Dr. Renato Munhoz, acompanhada do presidente da Comissão de Direito Empresarial, Dr. Eder Daniel Riffel.

O evento reuniu diversas autoridades e empresariado no Clube Santos Dumont, momento em que foi também comemorada a passagem dos 87 anos da entidade associativista. Na oportunidade, a empresária Rita Cassia Conti assumiu a gestão da associação por mais dois anos.

Ainda durante a solenidade, a ACIBr lançou o Prêmio InspirACIBr, que tem por objetivo prestar uma justa homenagem às pessoas que transcendem o envolvimento social e se tornam exemplos e inspiração. Nesta primeira edição do prêmio, a entidade reconheceu o mérito industrial, social e associativista do empresário, ex-presidente da ACIBr e provedor do Hospital Azambuja, Sr. Ingo Fischer.

A OAB de Brusque integra, ao lado da ACIBr e demais entidades, o Conselho das Entidades para uma Brusque Melhor, o qual realiza encontros mensais, a fim de discutir ações para melhorias nos municípios da região. “A OAB de Brusque continuará participando de forma muito atuante deste Conselho, integrado por tantas entidades, que unidas planejam ações e fomentam ideias para trazer mais bem-estar e desenvolvimento aos municípios. O evento desta noite, posse da Diretoria da ACIBr, é motivo de orgulho para todos nós, ao percebermos a presença maciça de tantas lideranças dos mais diversos setores, em uma integração que demonstra o quanto nossa região é pujante, o quanto os municípios que fazem parte da ACIBr, Brusque, Guabiruba e Botuverá são fortes e ricos. Me sinto honrada em representar a OAB de Brusque neste evento e desde já parabenizo a presidente Rita pela posse. Ela é uma mulher batalhadora, uma mulher muito genuína e extremamente simples. Acredito que essas são as qualidades que um líder deve ter e certamente a Rita preenche todas essas qualidades. Desejo muita serenidade para Rita e que ela conduza os caminhos da ACIBr da melhor forma possível”, ressaltou Dra. Cristiana.