Palestra sobre LGPD lota auditório da OAB Brusque

116 participantes acompanharam, atentos, a palestra “LGPD: Repercussão na Atuação Profissional do Advogado”, proferida pela Professora Doutora Luciana de Carvalho Paulo Coelho. O evento foi realizado na noite desta segunda-feira (21), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Brusque.

Durante a imersão, a advogada, que é Mestre e Doutora em Ciência Jurídica, além de ter atuação destacada em programas de adequação de empresas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), buscou desmistificar os principais pontos da legislação, sancionada em setembro de 2020, mas que ainda gera muitas dúvidas.

Para o presidente da subseção, Dr. Rafael Niebuhr Maia de Oliveira, esta, que foi a primeira palestra realizada pela Ordem em 2022, foi um verdadeiro sucesso. “Nós só temos a agradecer a brilhante exposição da palestrante, bem como a todos os colegas advogados, advogadas e acadêmicos que prestigiaram este, apenas o primeiro de vários eventos que serão promovidos ela OAB Brusque em 2022”, comenta.

Antes da palestra, os participantes foram recebidos com um coquetel. Já ao final, cada um recebeu um certificado de presença e participação.