Presidente da OAB Brusque participa do 104ª Colégio de Presidentes

Nesta sexta-feira (18), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Brusque, Dr. Rafael Niebuhr Maia de Oliveira, participou da 104ª edição do Colégio de Presidentes da OAB/SC. O evento ocorreu de maneira presencial, em Florianópolis, e foi o primeiro realizado na gestão da atual presidente estadual, Dra. Claudia Prudêncio.

Além de Maia, estiveram presentes dezenas de outros presidentes de subseções catarinenses. O presidente nacional da OAB, Dr. Beto Simonetti, junto de seu vice, o catarinense Dr. Rafael Horn, também participou do encontro de.

Além de fortalecer o diálogo institucional entre a seccional catarinense e o Conselho Federal da Ordem, o Colégio de Presidentes também marcou a posse festiva da nova Diretoria do sistema OAB/SC.

“Apesar de o nosso trabalho já estar sendo realizado de maneira intensa nas últimas semanas, este encontro marca, de maneira simbólica, o início de uma nova fase para a OAB, em todos os níveis. E esperamos que o diálogo possa sempre prevalecer, bem como a luta constante pelos preceitos constitucionais e democráticos”, enfatiza o presidente da OAB Brusque.